Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Minhas Paixões

Então confesso que tenho várias paixões, mas agora falarei de uma só, que são os animais (: Tenho sete animais de estimação que são dois gatos, três cachorros e dois coelhos <3

Fico muito irritada quando ouço certos tipos de coisas relacionadas aos animais, coisas do tipo "Pra que gostar de animais?", "Os seres humanos são os únicos animais racionais", "Animais não tem sentimento", "São apenas cachorros, gatos e tal", coisas assim sabe?

Mas eu me pergunto, será mesmo?

Esses dias, eu estava no sítio do avô do meu primo, e lá tinha uma cadela que tinha quatro filhotes, três dele estavam ótimos, estavam correndo, latindo, brincando, mas tinha um deles que estava muito doente, quase morrendo e ela a "mãe cachorra irracional", estava lá cuidando dele o tempo todo, levou ele para o sol, abraçou ele, daí eu me perguntei desde quando um animal que tem uma reação assim é irracional? Acho que ta na hora de mudar esse conceito, hein!
Mas enfim, vou mostrar alguns dos meus anjos *-*


Então essas são apenas duas, a cachorrinha ali em cima é a Funk, e a gatinha aqui é a Nina *-*

Enfim eu queria pedir que todos os animais sejam amados, porque são os únicos seres vivos que nunca te magoarão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua confissão e faça uma blogueira feliz ;D

 

Template by Best Web Hosting