Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Minhas Paixões 0.2

Então a paixão que eu falarei hoje, e a minha paixão pela minha melhor amiga *-*

Bom, minha melhor amiga se chama Samantha, tem 15 anos de idade, é feia ;p, mentira ela é linda, rs, doida, pervertida, brincalhona, engraçada, chata, carinhosa, enfim, ela é um monte de coisas, mas ela é minha melhor amiga até o fim de minha vida <3

Quero fazer uma homenagem pra ela (:

Essa é meu amorzinho, meu oxigênio, minha vadia, minha chata, minha best S2

Tenho muito o que falar dela, o que falar de nós. Então, somos amigas desde 2008, e antes de te conhecer, eu não sabia o que era amizade de verdade, mas começamos a conversar e tals. Foi quando eu entrei no seu grupo para fazer um trabalho e você me convidou pra ir na sua casa e eu fui, fizemos o trabalho, depois fizemos uma guerra de tinta, e naquele momento, eu nem pensei no fato em que a gente mal se conhecia, eu sei que eu senti uma afinidade muito grande por você, e começamos a brincar com aquela tinta, como se já nos conhecíamos há anos. Daí logo depois veio o seu aniversario. Lembro também quando a Isabela disse que iria mudar de escola, e como ela era sua "melhor amiga", você queria ir com ela, mas mudou de ideia por causa de mim, e eu confesso que fiquei muito feliz com isso *-*

Depois começamos a sair juntas, e cada coisa que aconteceu, que meu Deus, minha vontade era de dar na tua cara, pela tua inocência, mas tu mudou hein! IAISHUIAHIUAHIUASIHS

Já tivemos brigas, mas isso só serviu para que nós ficássemos mais amigas, só nos fortaleceu mais ainda. Desculpa pelas vezes que eu te magoei, mas geralmente quando eu brigava com você era por ciúmes, porque eu te amo <3

Mas quero falar das coisas engraçadas que passamos juntas. Cara, e quando você foi brigar com a Larissa, que eu me meti, e tu falou um monte pra ela e eu também, bem idiotas nós fomos kkk. Quando fomos seguidas porque tu fica sorrindo para os outros, quando pegamos uma chuva vindo lá de Barreiros, e eu tava "fula" da vida e tu queria parar pra dar informações pra uns guris. Feira cultural de 2010, que foi muito mal a gente de ir embora cedo, mas né. Pior de tudo foi nosso corte de cabelo, quisso menina? Ficou muito horrível D:

Quando você me fez passar a maior vergonha da minha vida, me empurrando pra você sabe o que, mas te agradeço mtmt por isso, valeu mesmo. Putz, e quando pegamos o ônibus errado, quase morri engasgada com o chiclete, porque tu ficava fazendo eu ri. Nossos momentos de forever alone. Mas são os nossos momentos, momentos que nós passamos, e que ninguém mais.

Enfim oxigênio, eu te amo de uma forma incondicional, de uma forma que eu não sei explicar, mas pode ter certeza que sempre eu estarei do teu lado pra tudo, sabes que eu adoro te incomodar, mas tudo isso, é só porque eu te amo, sua chatinha *-*

Tamo juntas Manola S2

Um comentário:

Samantha Marques de Souza disse...

Sabes que eu te amo MTMTMTMTMTMT cara, a nossa amizade é verdadeira e eterna. Não tem um dia em que eu não pense em ti, em compartilhar as novidades, pedir conselhos, etc... Tudo pelo o que nós já passamos, as trapalhadas, os trabalhos, as provas, notas baixas, inocência, falta de inocência, brigas, ciúmes, amigos falsos... Tudo isso só fortaleceu a nossa amizade, e cara, eu quero te ver velhinha, pra te empurrar morro abaixo na cadeira de rodas... Quero ser madrinha dos teus filhos (pobrezinhos), te ver escravizando teu marido, sair contigo pra balada, e ficar contigo no asilo, se nossos filhos ingratos nos botarem lá. Sabes que tu és uma pessoa pela qual eu mato e morro, e MUITO OBRIGADA pela homenagem, eu quase chorei, mas não quis borrar a maquiagem (Y)

Te amo, best, minha vadia, chata, minha tudo <3

Postar um comentário

Deixe sua confissão e faça uma blogueira feliz ;D

 

Template by Best Web Hosting